Obrigado!
Formulário enviado com sucesso.
Perguntas frequentes
Como faço para ser Revendedor Bluwe?
Basta se cadastrar em nosso formulário, que o nosso time comercial entrará em contato e fornecerá todas as informações.
Quais são os horários de atendimento?
Nosso atendimento on-line com o time de vendas está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Fora desse horário, você pode deixar sua mensagem, e responderemos no próximo dia útil.
Como faço para solicitar um pedido on-line?
Todo atendimento para solicitar o pedido será conduzido com o vendedor responsável.
Qual é o prazo de entrega dos pedidos?
O prazo varia de acordo com a localização e o volume do pedido. Geralmente, as coletas são realizadas em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e o prazo de entrega é definido de acordo com a transportadora que você selecionou no momento da compra.
Como acompanho o status do meu pedido?
Direto com a transportadora selecionada no momento da compra.
Quais são os métodos de pagamento aceitos?
Aceitamos pagamentos via transferência bancária PIX, boleto e cartão de crédito em até 4x sem juros.
Vocês oferecem descontos por volume de compra?
Sim, oferecemos descontos progressivos de acordo com o volume de compra. Entre em contato para conhecer nossos planos de descontos.
Vocês oferecem treinamentos para distribuidores?
Sim, oferecemos treinamentos on-line e presenciais para nossos parceiros de distribuição. Entre em contato com nosso time para mais informações sobre as próximas datas e como se inscrever.